Notícias

Vereador de Nova Xavantina morre vítima da Covid-19 em Barra do Garças

Publicado em 12 de maio de 2021

Reprodução

Rede da Notícia 

O vereador por Nova Xavantina, Eduardo Ribeiro da Silva, de 45 anos, morreu nessa terça-feira (11), vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital MedBarra, em Barra do Garças, e não resistiu as complicações da doença.

Vereador de segundo mandato pelo PSD, Eduardo Ribeiro era também fisioterapeuta em Nova Xavantina. Ele havia sido transferido na segunda-feira (10), depois de ter o quadro de saúde agravado pelo novo coronavírus.

Dr. Eduardo, como era chamado na cidade, era natural de São João das Duas Pontes (SP) e exercia o segundo mandato. Em 2020, foi reeleito com 247 votos.

O prefeito João Machado Neto, o João Bang, decretou luto oficial por três dias. Em nova ele disse que o falecimento do vereador “deixará um vazio enorme pelo trabalho que desenvolvia em prol do município na área de saúde, com enorme carinho com os idosos”.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.