Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Polícia Civil prende homem contumaz em furtos e roubos em estabelecimentos comerciais

Polícia Civil prende em flagrante irmãos gêmeos que usaram espada em roubo -

Da Redação Aruanã FM

Um homem contumaz em crimes de roubo foi novamente preso pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, na quinta-feira (30.10).

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo majorado, praticado na quarta-feira (29), em uma loja da rede Subway, situada na região central de Várzea Grande.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o criminoso entrou no estabelecimento se passando por cliente, foi ao caixa com a mão na cintura  simulando estar armado.

Em seguida ele rendeu a funcionária do restaurante, anunciou o assalto e subtraiu o valor de R$ 300 que estava no caixa. Ato contínuo o suspeito correu e fugiu em uma moto, que aguardava na porta e era pilotada por outra pessoa.

Ocorreu que, após os fatos, o motociclista que trabalha como Uber Moto retornou à loja Subway e relatou que foi chamado via aplicativo para fazer a corrida. Porém acabou desconfiando que o “cliente” havia praticado o roubo pela forma que ele saiu do local.

O Uber Moto disse que por temer à sua vida, acabou levando o suspeito até um ponto de ônibus, onde o mesmo desceu e embarcou no transporte coletivo.

Com base nas informações, os policiai civis passaram a diligenciar e localizaram o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém costuma deixar o equipamento descarregado e comete as ações agindo sempre com o mesmo modus operandi.

Com várias passagens por crimes contra o patrimônio, o suspeito já foi preso em flagrante no mês de abril por furtar a Loja Magazine; preso em setembro por furto ao Supermercado Fort Atacadista; preso em outubro pelo crime de roubo a uma loja do O Boticário.

Reconhecido pela funcionária do Subway e pelo Uber Moto, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.



Fonte: PJC/MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações