Mãe de vítima disse que outras crianças também foram estupradas por grupo
Rep.
Uma criança de apenas 8 anos foi vítima de estupro cometido por quatro adolescentes na tarde da última segunda-feira (02). A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar da cidade de Poconé (110 km de Cuiabá), que foi procurado pela mãe da menina. Além do caso, os menores podem ter feito o mesmo com outras meninas. A Polícia Civil apura os fatos.
Segundo o depoimento da mãe, o abuso sexual aconteceu na casa de dois dos adolescentes, na segunda-feira (02), por volta das 15h. Na ocasião, a criança esteve no local para chamar a irmã dos acusados para brincar.
Quando retornou para casa, a menina contou à genitora que dois dos meninos a jogaram na cama, tiraram a roupa dela e esfregaram o órgão genital nela. A menina disse ainda que sentiu muita dor e que os garotos taparam a boca dela para que não gritasse. Além disso, eles ameaçaram agredi-la caso contasse o ocorrido a alguém.
A mãe contou à polícia que sua filha mais velha relatou que outras duas meninas foram vítimas da mesma situação. Uma criança de 3 anos também teria sido vítima do grupo.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.