Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Esposa de ex-vice-prefeito não resiste e é 4ª vítima de acidente em MT

Ontem, já haviam morrido nora e netos de Sebastiana Souza

acidente mae.JPG

Morreu, na manhã desta segunda-feira (07), Sebastiana Souza Soares Ferreira, 51. Ela é a quarta vítima envolvida no acidente que matou uma mãe e os dois filhos na tarde de domingo (06) na BR-174, região do distrito de Adrianópolis, no município de Vale de São Domingos (430 km de Cuiabá).

Casada com ex-vice-prefeito da cidade, a mulher era conhecida como ‘Tânia’. Ela viajava com a nora e os dois netos, que morreram ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um veículo Fiat Pálio que bateu de frente com um caminhão. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído.

A condutora Iranildis Cavalcante, 28 anos, os filhos Yasmin, 6 anos, e Gael, 3,  morreram na hora. Já Tânia, havia sido socorrida encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, mas não resistiu e foi à óbito devido à gravidade os ferimentos.

Sebastiana era casada com Jaeder Franco, que foi vice-prefeito de Vale do São Domingos. Na última eleição, ele concorreu a prefeito no mesmo município. A Prefeitura de Vale de São Domingos emitiu nota de pesar lamentando o fato e manifestando os pesares.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações