Da Redação Rádio Aruanã FM
Em um vídeo enviado em um grupo de WhatsApp, o criminoso Valdinei Santana diz estar arrependido e pede perdão para os familiares da ex-esposa, Gleiciane de Souza, de 35 anos, após ter a matado e ateado fogo em seu corpo da frente dos filhos. Na ocasião, Valdinei também matou e queimou o corpo de Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, namorado de Gleiciane.
Os homicídios foram cometidos na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS – Homem mata esposa e suposto amante na frente dos filhos e queima corpos
No vídeo o assassino aproveita para pedir desculpas para os filhos, dizendo que amava demais a mãe deles e que agiu por ódio após descobrir a suposta traição.
“Meus filhos, me perdoem, eu amava demais a mãe de vocês e deixei o ódio tomar conta de mim. Nós tínhamos tantos planos, e vem uma pessoa e estraga toda nossa vida. Eu espero que um dia vocês me perdoem, e Deus também”.
Ele ainda aproveita para pedir perdão para os familiares de sua ex-mulher, assumindo que estragou a vida de muitos.
O crime
Gleiciane e Vanderson foram assassinados a tiros pelo ex-marido dela, na noite da última sexta-feira (6), no município de Jaciara. De acordo com a PM, o crime foi motivado após Valdinei, que não aceitava o divórcio, desconfiar que Gleiciane havia o traído.
Revoltado, ele espancou a mulher dentro de casa, a arrastou para fora da residência e atirou diversas nela. Depois de ser morta, o assassino levou o corpo dela até a casa de Vanderson.
Ele bateu na porta do homem e ao ser atendido, atirou na cabeça de Vanderson que morreu na hora.
Ele colocou os corpos lado a lado e ateou fogo. Uma testemunha contou que enquanto os corpos queimavam, ele continuou atirando nos corpos.
Em seguida, ele fugiu por uma área de mata e não foi encontrado.
VEJA VÍDEO