Notícias

Polícia Civil prende dois e apreende adolescente em ação contra tráfico de drogas

Publicado em 03 de agosto de 2021

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (02), dois adultos e um adolescente pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, também foram apreendidas armas de fogo e entorpecentes.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam duas armas de fogo de calibres .380 e .22, além de várias munições de calibres variados durante investigação para averiguar a atuação de suspeitos envolvidos com a venda de entorpecentes.

Nos locais alvos das buscas também foram apreendidas nove porções grandes de pasta base de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já o adolescente, de 17 anos, que foi conduzido, responderá a procedimento análogo perante a Vara da Infância e Juventude.

Wesley Santiago, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.