Notícias

Polícia Civil esclarece desaparecimento e localiza corpo de vítima enterrado em quintal de residência

Publicado em 05 de maio de 2022

Três adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional

A | A

A Polícia Civil em Sorriso esclareceu o desaparecimento de um morador da cidade e concluiu que Valdenir de Souza Lucena, 45 anos, foi vítima de um homicídio. Três adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (04.05).

Valdenir estava desaparecido desde o dia 06 de março, quando fez contato com familiares pela última vez. No dia 10 do mesmo mês, um parente da vítima procurou a Delegacia de Sorriso e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

A Delegacia de Polícia de Sorriso instaurou um Auto de Investigação Preliminar para apurar o desaparecimento e no curso das investigações foi constatado que Valdenir foi vítima de homicídio.

Após realizar diversas diligências, a Divisão de Homicídios localizou o corpo de Valdenir enterrado no quintal de sua residência, no bairro Industrial, indicado por três adolescentes que moravam na mesma casa com a vítima.

Os adolescentes foram apreendidos e confessaram circunstancialmente a autoria do crime, apontando o local onde o corpo foi ocultado. Valdenir foi morto a golpes de faca e a pauladas.

Foi registrado um boletim de ocorrência circustanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e será encaminhado ao Ministério Público com a solicitação pela internação dos três adolescentes.

 

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.