Notícias

PM prende suspeitos e desarticula ponto de tráfico de drogas em Barra do Garças

Publicado em 25 de junho de 2021

Os envolvidos foram apreendidos na tarde desta quinta (24).

Assessoria

image

A equipe da Força Tática “Araguaia” junto a Polícia Militar, apreendeu na tarde desta quinta-feira (24), dois suspeitos e um menor de idade com entorpecentes e munições em uma residência localizada na avenida Gabriel Ferreira, em Barra do Garças.

Segundo informações, foi através de denúncias anônimas que os militares localizaram a casa dos envolvidos, na qual apontava um local sendo utilizado para comercialização de entorpecentes.

No local, um dos envolvidos foi flagrado saindo da residência e quando abordado, foi encontrado um dischavador [pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante] de maconha.

No telhado da residência, os policiais localizaram porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, além desses, seis munições de calibre 38 enterrados no quintal da casa.

Diante aos fatos, o homem que morava no imóvel foi preso por tráfico de drogas, o menor de idade e o outro suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, junto ao material apreendido.

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.