Da Redação Rádio Aruanã FM
O vereador de Barra do Garças, Secreta Bike, se pronunciou na quarta-feira (11/9) após repercussão de um vídeo onde aparece discutindo e depois sendo agredido pela esposa do candidato a vereador, Moizeis Tendas. “Fui agredido primeiro pelo Moises e depois pela esposa dele”, diz Secreta.
Na versão apresentada na delegacia, o vereador alega que a confusão começou por causa de um desacordo comercial onde Moizeis Tendas havia prestado um serviço para ele, todavia o pagamento demorou a sair.
‘Ele fez uma cobrança na rua, em lugar inoportuno, de uma dívida oriunda de locação de tendas, valor que estava em aberto em função dos valores referirem a um evento público que aguardava liberação de emenda parlamentar. Sabendo ele e todos os fornecedores de eventos públicos que tais tramitações podem demorar algum tempo, sendo este evento foi dia 14 de julho de 2024, pouco mais de 40 dias, prazo normal para esse tipo de negociação”, explica o vereador.
“Não sei se por interesse político, ou má fé, me agrediu com um tapa no rosto, e também se recusou a informar o pix ou dados bancários para receber o valor cobrado. Foi aqui na sequência a esposa dele, passou a me agredir, com vários tapas, socos e empurrões, ameaçando inclusive a minha esposa”, conta Secreta.
Segundo o parlamentar em momento algum ele revidou as agressões e inclusive só recuou diante dos tapas que recebeu. “Isso nos leva a concluir que tais acontecimentos ocorreram em função do período eleitoral, onde pessoas de forma equivocada tentam tirar vantagens políticas”, completou.
Acompanhe vídeo que o Secreta Bike gravou sobre esse assunto ao lado do advogado, Reinaldo Leite.