Da Redação Rádio Aruanã FM
No dia 21 de julho de 2024, um casal de botos foi flagrado nadando nas águas do Rio Araguaia, próximo à Pedra da Baliza, em Torixoréu-MT.
O registro encantou moradores e visitantes, destacando a rica biodiversidade da região.




