Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Veja – Polícia prende sete por invasão de fazenda no interior de MT

Veja – Polícia prende sete por invasão de fazenda no interior de MT

Pietra Nóbrega | MidiaNews

Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar após invadirem uma propriedade rural em Nossa Senhora do Livramento (MT). A ação ocorreu depois que a proprietária, Ana Luiza de Almeida Amorim denunciou que aproximadamente 60 indivíduos ocupavam a área.

Os suspeitos foram encontrados na quinta-feira (23) dividindo o terreno com ferramentas agrícolas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. Não houve feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu a denúncia da vítima e se deslocou até a propriedade rural, situada nas proximidades do município. No local, a guarnição constatou que diversos suspeitos realizavam a divisão da área utilizando foices, enxadas e outros instrumentos.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, que foram informados de seus direitos constitucionais. Sete pessoas foram conduzidas.

A PM registrou que não houve lesões corporais nos detidos nem nos agentes. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência anterior,  em 22 de abril, pelo mesmo crime de esbulho possessório.

A Polícia investiga o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações