Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Trabalhador morre enquanto fazia limpeza de vidros em prédio de Goiânia

Um trabalhador de 30 anos morreu enquanto fazia a limpeza de vidros no térreo de um prédio no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo testemunhas, homem trabalhava em uma empresa terceirizada e levou um choque ao encostar o rodo em um fio de alta tensão.

g1 entrou em contato com a empresa terceirizada, por telefone, às 8h desta quarta-feira, mas funcionários informaram que não sabiam do caso e não iam se posicionar.

A reportagem não conseguiu localizar o contato da gestão do prédio para que se pronunciassem.

O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (16), em frente ao Parque Flamboyant. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Anderson Santos Gama Silva foi encontrado com diversos sangramentos e morreu no local.

Escada em que trabalhador estava quando morreu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Escada em que trabalhador estava quando morreu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta quarta-feira, para saber qual o andamento da investigação, e aguarda retorno.
Prédio em que trabalhador morreu enquanto limpava vidros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Prédio em que trabalhador morreu enquanto limpava vidros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Jamyle Amoury e Gustavo Cruz, g1 Goiás e TV Anhanguera
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações