Segundo testemunhas, homem estava em cima de uma escada, no térreo, quando encostou o rodo em um fio. Edifício fica em frente ao Parque Flamboyant.
Um trabalhador de 30 anos morreu enquanto fazia a limpeza de vidros no térreo de um prédio no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo testemunhas, homem trabalhava em uma empresa terceirizada e levou um choque ao encostar o rodo em um fio de alta tensão.
O g1 entrou em contato com a empresa terceirizada, por telefone, às 8h desta quarta-feira, mas funcionários informaram que não sabiam do caso e não iam se posicionar.
A reportagem não conseguiu localizar o contato da gestão do prédio para que se pronunciassem.
O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (16), em frente ao Parque Flamboyant. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Anderson Santos Gama Silva foi encontrado com diversos sangramentos e morreu no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/v/m/HwImAnQSGOEsKK9YApZw/escada.jpg)
Escada em que trabalhador estava quando morreu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/1/o/bkxEEdTMqG1AJVnvipkg/predio-choque-.jpg)
Prédio em que trabalhador morreu enquanto limpava vidros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera