Da redação | Rede da Notícia
A sargento da Polícia Militar, Heloísa Pérola foi encontrada morta no município de Alto Boa Vista, na tarde desta quarta-feira (08). Ela comandava o núcleo policial do município, e a notícia da sua morte gerou forte comoção na cidade e na região do Araguaia.
Heloísa era mãe de Gabriel Pérola, atleta de kickboxing de 27 anos que foi encontrado morto em janeiro deste ano, em Barra do Garças. À época, o caso foi considerado como suicídio pelas autoridades, após a conclusão de laudos periciais.
Apesar da conclusão, a sargento nunca aceitou essa versão. Desde a morte do filho, ela passou a cobrar respostas e chegou a apresentar elementos que, segundo ela, indicariam a possibilidade de homicídio.
Entre os materiais, estavam áudios que, na avaliação da policial, levantavam dúvidas sobre a dinâmica da ocorrência.
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, os indícios não apontavam para crime.
A morte de Heloísa acontece meses após o caso que vitimou o filho, e deixa familiares e amigos consternados.
Até o momento, detalhes sobre as circunstâncias da morte da sargento não foram oficialmente informados pela polícia.
O local foi isolado para a realização do trabalho pericial.




