Rapaz é acusado de estuprar criança e acaba esfaqueado em MT

facada.jpg

Um homem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser suspeito de abusar de uma criança, na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima procurou a delegacia neste domingo (03) e denunciou o crime.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23h, a vítima estava em uma chácara próximo ao rio Lira, onde havia sido chamada pelo acusado. Havia outras pessoas no local, incluindo a esposa e filhos do acusado.

Segundo o rapaz, todos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando por volta das 22h foi dormir. Minutos depois, foi acordado com truculência pelo suspeito e mais dois homens que começaram xingá-lo, dizendo que ele teria abusado da filha de um deles. A vítima negou ter abusado de crianças no local.

Mesmo com a negativa, os suspeitos começaram a agredi-lo. Em seguida, ele recebeu três facadas, que atingiram o pescoço e braço.

Após as agressões, a vítima saiu do local e foi para o mato, momento em que ouviu que o suspeito dizendo que iria pegar a espingarda e matá-lo. Depois de andar todo ensanguentado, a vítima conseguiu sair do mato e pedir ajuda de populares que acionaram o Corpo de Bombeiros, que o encaminharam para o Hospital Regional.

Um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil irá apurar os fatos.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações