Quatro são presos pela PM pelo crime de tortura após serem flagrados dando um “salve” em um morador de Vila Rica

A vítima informou que estava apanhando por cometer diversos furtos no município

Quatro são presos pela PM pelo crime de tortura após serem flagrados dando um “salve” em um morador de Vila Rica

Foto: Reprodução – Ilustrativa

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar após serem flagrados agredindo e torturando um homem de 32 anos em uma residência do bairro Inconfidentes, em Vila Rica. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (21).

Conforme apurada, narra a ocorrência registrada que a guarnição realizava rondas quando, ao passar por uma casa, ouviram gritos e gemidos como se alguém estivesse sendo espancado. Devido ao fato, adentraram a moradia, onde encontraram J. S. S., de 21 anos, R. A. S., de 24 anos, W. M. C. S., de 31 anos e K. S. B., de 21 anos, torturando S. L. G. A., de 32 anos.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam dando um “salve” nele devido aos inúmeros furtos que estava cometendo no município. Salve é o nome dado às sessões de espancamento, com a participação de diversos criminosos, que acontece quando a vítima descumpre norma ou ordem da facção.

A informação foi confirmada pelos suspeitos, que integram uma organização criminosa.

Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante pelos crimes de promover ou constituir organização criminosa e tortura, submetendo pessoa presa ou sujeita a medida de segurança a sofrimento físico ou mental, por intermédio da prática de ato não previsto em lei ou não resultante de medida legal, causando lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

Dois tentaram resistir a prisão e a vítima fugiu do local.

O caso foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Olhar Alerta com Thaísa Santana
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações