Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

PRF apreende mais de 60 kg de droga na BR-070, em Barra do Garças (MT)

74ca1f82-5674-405c-b1e7-602b54187f8a.jpg

Da Redação Rádio Aruanã FM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (30), aproximadamente 61,10 kg de substância análoga à pasta base de cocaína no km 17 da BR-070, no município de Barra do Garças (MT). A ação ocorreu durante procedimento de abordagem a um caminhão-trator acoplado a semirreboques e resultou na detenção de um homem.

Durante a fiscalização e verificação veicular, os policiais identificaram inconsistências nas informações prestadas pelo condutor acerca do itinerário percorrido. Diante da suspeição, foi realizada uma inspeção avançada na estrutura dos veículos. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para o manuseio técnico da lataria, a equipe localizou 59 tabletes da droga ocultos em compartimentos preparados no peitoril de um dos veículos.

Ao ser questionado durante os procedimentos de entrevista, o condutor admitiu a presença de ilícitos no veículo. Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de tráfico de droga. O envolvido, juntamente com a droga e o conjunto veicular, foi encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças para as providências legais cabíveis.

Com esta ação, a PRF reafirma seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade, mantendo atuação permanente nas rodovias federais para o combate ao tráfico de substâncias ilícitas e ao crime organizado.





Fonte: PRF MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações