Da redação | Rede da Notícia
A Prefeitura de Torixoréu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o período de matrícula 2026 na rede municipal de ensino. As vagas contemplam a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, atendendo crianças desde o berçário até o 5º ano.
As matrículas estão sendo realizadas no CMEI Benedita Bento – Mãe Ditinha (antiga Creche Municipal) e na Escola Municipal São José, conforme a etapa de ensino.
No CMEI Mãe Ditinha, estão disponíveis vagas para Berçário, Maternal I, Maternal II, Pré I e Pré II. Já na Escola Municipal São José, as inscrições são destinadas ao 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.
De acordo com a Secretaria de Educação, o procedimento de matrícula ocorre exclusivamente de forma presencial, sendo proibidas inscrições ou reservas por telefone ou WhatsApp. A medida visa garantir a organização do processo e a igualdade de acesso às vagas.
Os responsáveis interessados devem comparecer diretamente às unidades escolares para efetivar a matrícula.
Para mais informações, os contatos disponibilizados são: CMEI Mãe Ditinha – (66) 9 9930-7691 e Escola Municipal São José – (66) 9 9693-9765.
A gestão municipal reforça a importância da atenção de pais e responsáveis, que devem comparecer o quanto antes às escolas para assegurar a vaga dos alunos para o ano letivo de 2026.
“Continuares trabalhando para oferecer aos nossos alunos, uma educação pública de qualidade “, afirmou o prefeito Thiago Timo.




