Policial dá tiro em Pronto Socorro ao ser impedido de ver esposa

Segundo testemunhas, homem atirou no chão para intimidar funcionários da unidade saúde de VG

Reprodução

O homem chegou no Pronto Socorro Municipal de VG para ver a esposa

Um policial civil, que não teve a identidade revelada, causou tumulto na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande ao atirar em direção ao chão para intimidar funcionários da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o policial foi informado que, naquele horário, não poderia visitar a esposa que está internada.

Segundo o segurança da unidade, o homem chegou acompanhado de outras pessoas. Ao ser informado que não poderia entrar no hospital, ele teria ignorado a orientação, entrado no local e, no corredor, sacado uma arma que pela descrição seria um revólver.

O homem teria efetuado um disparo em direção ao chão que acertou um carrinho de comida. Depois do tiro, teria colocado um distintivo da Polícia Civil no peito e saído do local em um Corolla prata.

Segundo as testemunhas, quando tudo aconteceu havia muitos pacientes na unidade e o tiro por pouco não os atingiu. Devido ao alvoroço que se causou muitos teriam passado mal durante a confusão.

A sogra do policial estava no local e passou os dados do genro à equipe, confirmando que ele seria um policial civil.

 

Outro lado

A Polícia Civil informou que o policial se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Corregedoria da instituição foi acionada e está apurando os fatos.

 

LIZ BRUNETTO, MÍDIA NEWS
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações