Da Redação Aruanã FM
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16.10), um mandado de prisão contra um homem, de 32 anos, foragido da Justiça do Paraná, que estava vivendo em Guarantã do Norte.
A ação, realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte, foi desencadeada após investigações apontarem que o foragido, que tinha o costume de ficar se mudando de cidade para se esquivar da prisão, estaria morando no município. Diante das informações, a equipe da delegacia da cidade iniciou as buscas para localizá-lo.
Durante as buscas, o homem foi visto próximo à Avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, no centro da cidade. Após abordagem policial, sua identidade foi confirmada, assim como a existência do mandado de prisão em aberto referente ao crime de roubo, com pena de mais de sete anos de reclusão em regime fechado.
O suspeito possui histórico de práticas de crimes em diferentes estados da federação, incluindo o Paraná e o Mato Grosso do Sul.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte para as providências de praxe e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.