Da redação | Rede da Notícia
A Força Tática de Barra do Garças (MT) apreendeu na tarde desta sexta-feira (23), dois adolescentes de 16 e 18 anos, suspeitos de envolvimento no roubo ocorrido na madrugada na casa de um empresário da cidade de Aragarças (GO).
A ação ocorreu no contexto da Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas, que intensifica o combate à criminalidade na região.
De acordo com a PM, três suspeitos teriam invadido a residência, e rendido as duas mulheres que estavam no local, mantendo-as amarradas e sob ameaça, caracterizando o crime de cárcere privado.
Durante a ação criminosa, foram subtraídos aproximadamente R$ 5 mil em espécie e vários outros objetos.
Após diligências, as equipes conseguiram localizar e deter os envolvidos. Com eles foram apreendidos dois simulacros de pistola, utilizados para intimidar as vítimas, além de R$ 2.928,00 em dinheiro, duas garrafas de whisky, uma porção de substância análoga à maconha e uma luva preta.
As apreensões resultaram de uma operação integrada entre as polícias militares de Mato Grosso e Goiás, que continuam empenhadas em localizar o terceiro envolvido no roubo.
Vídeo:




