Da Redação Rádio Aruanã FM
Por volta das 23 horas, os policiais militares foram acionados via denúncia 190, para atendimento a uma ocorrência de estupro de vulnerável envolvendo familiares.
As equipes foram recebidas pela mãe da vítima, que relatou perceber um comportamento diferente do habitual por parte da filha.
Ao conversar com a menina, a criança revelou que, ao dormir com seu pai nessa noite, foi abusada sexualmente. Ela reclamava de dores nas partes íntimas. Após o relato da filha, a mulher ressaltou que olhou o corpo da menina e percebeu inchaço na região.
Diante dos fatos, os policiais militares realizaram abordagem e autuação do suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.




