Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

PM apreende fuzil, revólver, drogas e prende três pessoas suspeitas por porte ilegal de arma de fogo

PM apreende fuzil, revólver, drogas e prende três pessoas suspeitas por porte ilegal de arma de fogo -

Da Redação Aruanã FM

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, nesta segunda-feira (13.10), um fuzil, um revólver, munições e diversas porções de substância análogas à cocaína, em uma residência em Cáceres (220 km de Cuiabá). Na ação, duas mulheres e um homem foram presos em flagrante, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. 

Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os militares receberam denúncia de que uma residência, no bairro Jardim Paraíso, era conhecida como ponto de comercialização de drogas na região.  O local registra intensa movimentação de usuários de entorpecentes, inclusive  vindos de outras cidades.

Com apoio das equipes de inteligência, os policiais militares flagraram duas mulheres retirando supostas armas de fogo, de dentro do imóvel, e carregando para um veículo modelo Fiat Palio, cinza, no momento em que foram abordadas em flagrante.

Os policiais militares apreenderam, durante busca veicular, um revólver calibre .32, duas munições calibre .38, um fuzil modelo Savage 99 calibre .22 e sete porções grandes de substância análogas à cocaína. As equipes ainda identificaram três crianças, sendo de 3, 5 e 6 anos, que eram filhas de uma das detidas. 

À PM, uma mulher relatou ser a irmã do proprietário da casa, bem como das armas e entorpecentes. O suspeito foi localizado e abordado posteriormente pelos policiais militares.

Ele confessou que pediu para que as suspeitas retirassem todos os ilícitos do imóvel. Os menores encontrados no carro ficaram aos cuidados do pai. Os demais suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939. 



Fonte: PM/MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações