Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Passageira conta que foi golpeada com facão por motorista após ficar devendo R$ 8 da viagem: ‘Impotência’

A passageira que levou um golpe de facão de um motorista registrou o caso na Polícia Civil e explicou que a agressão aconteceu após uma discussão por causa de R$ 8. A situação foi flagrada pela câmera de monitoramento de um supermercado em Anápolis, a 55 km de Goiânia (assista acima). Se sentindo humilhada, ela desabafou e pediu para ter a identidade preservada.

“Eu me senti muito desrespeitada. É uma sensação de impotência. Fiquei em choque, nem sabia como reagir quando levei a pancada”, desabafou.

Por meio de nota, a Uber, responsável por conectar a passageira e o motorista por meio de aplicativo, disse que “considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres”. A empresa disse ainda que “a conta do motorista parceiro foi desativada assim que a empresa tomou conhecimento do episódio” (leia íntegra ao fim da reportagem).

O nome do motorista não foi divulgado pela polícia ou pela companhia, por isso a reportagem não conseguiu descobrir quem é responsável pela defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

Golpe de facão na perna da passageira deixou hematoma — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Golpe de facão na perna da passageira deixou hematoma — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A mulher que aparece no vídeo é uma pedagoga que está desempregada e fazendo alguns bicos. Depois do que passou na sexta-feira (29) à tarde, ela ficou bastante abalada.

A pedagoga disse que faz aquele trajeto com transporte por aplicativo toda semana, sempre paga em dinheiro e que a empresa que liga os passageiros a motoristas tem uma política de compensação quando um deles não tem troco ou não conseguem pagar o valor completo.

No entanto, quando foi fazer a viagem com aquele motorista, ele pegou um trajeto diferente do que ela tentou indicar a ele.

“Esse caminho dura 5 minutos. Falei para ele pegar uma direção e ele pegou outra. Eu nunca paguei nem R$ 11 nessas viagens, mas ele saiu, pegou a rodovia e corria tanto que eu clamei a Deus para me proteger, fiquei com muito medo”, disse.

 

Trajeto em azul claro o que a passageira tentou indicar; trajeto em cinza o que foi realizado, segundo ela — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Trajeto em azul claro o que a passageira tentou indicar; trajeto em cinza o que foi realizado, segundo ela — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

 

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações