Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Operação “Carro Queimado”: ex-marido é preso suspeito de envolvimento em roubo em Barra do Garças

Operação “Carro Queimado”: ex-marido é preso suspeito de envolvimento em roubo em Barra do Garças

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem de 33 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (06), suspeito de participação em um roubo ocorrido em Barra do Garças no dia 11 de janeiro.

A ação faz parte da Operação “Carro Queimado”, conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Segundo as investigações, o suspeito é ex-marido da vítima, uma mulher de 31 anos, e teria atuado no planejamento e apoio logístico ao crime.

De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu por volta das 4h da madrugada de um domingo, quando três criminosos invadiram a residência da mulher, e armados, renderam a vítima e seus três filhos menores, sob grave ameaça.

Durante a ação, os suspeitos levaram o telefone celular da moradora e um veículo modelo Polo, que havia sido alugado para uso no fim de semana.

Após o crime, o automóvel foi localizado incendiado em uma estrada vicinal da região, o que motivou o nome da operação.

As investigações identificaram que o carro pertencente ao ex-marido da vítima foi utilizado como suporte na ação criminosa.

O veículo teria servido para dar apoio aos executores acompanhando o trajeto até o local onde o carro roubado foi queimado, além de auxiliar na fuga dos envolvidos.

Com base nas provas reunidas ao longo da investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, medida autorizada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar os demais participantes do crime.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações