Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Mulher fica com o rosto dilacerado ao ser mordida pelo esposo em MT

Mulher fica com o rosto dilacerado ao ser mordida pelo esposo em MT

Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida pelo marido, não identificado, na madrugada deste domingo (27), em Poconé (MT). Durante o ataque, ela teve parte do queixo dilacerado por uma mordida.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias de que um homem estaria agredindo a esposa na região central da cidade. Ao chegar no local, os policiais não encontraram o suspeito.

A vítima contou que foi surpreendida pelo companheiro com socos e chutes. Em meio à agressão, ele mordeu seu queixo e arrancou um pedaço de pele.

Devido à gravidade dos ferimentos — que expuseram o osso da mandíbula —, a mulher precisou ser levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações