Mulher escapa de estupro com ajuda de cães

Tentativa de estupro cães ajudam vítima

Um homem de 49 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) após tentar estuprar a mulher de um amigo, no bairro Fraternidade, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima, de 35 anos, foi procurar o marido no local do trabalho, não o encontrou e foi arrastada pelo acusado até o quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou a mulher chegando na delegacia. Ela contou aos policiais que tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro.

A vítima relatou que foi procurar o marido no local onde ele trabalha, mas foi informada pelo acusado, que mora de favor no barracão da empresa, de que o homem não estava no local.

Quando a mulher se preparava para ir embora, o acusado se aproveitou da situação e disse que ela não sairia do local, pois, desde o primeiro momento em que a viu ele teve vontade de “ficar” com ela.

O homem então mandou a mulher ficar quieta e não gritar porque iriam transar. Ele a segurou pelo ombro, a arrastou até o barracão onde ele dorme e foi para cima da vítima, com a intenção e estuprá-la.

Neste momento, os cachorros que ficam no local avançaram para cima do homem. A vítima se aproveitou, colocou os dedos nos olhos do acusado e saiu correndo do local.

Diante do relato, os policiais foram até o barracão e encontraram o acusado deitado na cama. Ao ser indagado sobre a tentativa de estupro, ele negou ter feito o que a vítima relatou, mas confirmou que ela foi até o local procurar pelo marido.

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações