Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Mulher escapa de estupro com ajuda de cães

Tentativa de estupro cães ajudam vítima

Um homem de 49 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) após tentar estuprar a mulher de um amigo, no bairro Fraternidade, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima, de 35 anos, foi procurar o marido no local do trabalho, não o encontrou e foi arrastada pelo acusado até o quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou a mulher chegando na delegacia. Ela contou aos policiais que tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro.

A vítima relatou que foi procurar o marido no local onde ele trabalha, mas foi informada pelo acusado, que mora de favor no barracão da empresa, de que o homem não estava no local.

Quando a mulher se preparava para ir embora, o acusado se aproveitou da situação e disse que ela não sairia do local, pois, desde o primeiro momento em que a viu ele teve vontade de “ficar” com ela.

O homem então mandou a mulher ficar quieta e não gritar porque iriam transar. Ele a segurou pelo ombro, a arrastou até o barracão onde ele dorme e foi para cima da vítima, com a intenção e estuprá-la.

Neste momento, os cachorros que ficam no local avançaram para cima do homem. A vítima se aproveitou, colocou os dedos nos olhos do acusado e saiu correndo do local.

Diante do relato, os policiais foram até o barracão e encontraram o acusado deitado na cama. Ao ser indagado sobre a tentativa de estupro, ele negou ter feito o que a vítima relatou, mas confirmou que ela foi até o local procurar pelo marido.

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações