
No mês de julho deste ano, a pacata comunidade de Nova Xavantina foi surpreendida com a trágica notícia da morte do senhor José Antônio, encontrado morto por seu patrão, no pátio de sua residência na chácara onde trabalhava, três dias após o assassinato, tendo roubado o veículo, televisores e outros aparelhos e objetos que pertenciam a vítima, além de dinheiro.
A policia passou a investigar o crime como latrocinio e conseguiu monitorar o assassino pelas câmaras de pedágios até a cidade de Ituiutaba, no estado de Minas Gerais. Segundo a polícia a imagem do carro da vítima foi capturada pela cãmara de segurança na saida da cidade por volta das 3hs da manhã, rumo a Barra do Garças, e, além dessa imagem,
nos pedágios por onde o autor do crime passou, foi registrdo a imagem clara do suspeito, de forma que a policia concentrou as investigações e pediu a prisão preventiva do investigado.




