João Aguiar | RDNews
Fátima da Silva Barbosa Guimarães, de 42 anos, que foi atacada pelo ex-marido enquanto estava em um bar de Marcelândia (MT), morreu horas após o crime, nesse domingo (12). Na ação, o namorado dela, Flávio da Silva Batista, 41 anos, também foi atacado e morreu. O suspeito fugiu após o crime.
Conforme já publicado pelo , vídeo de câmera de segurança flagrou o momento do ataque. Fátima e Flávio estavam em uma festa em um bar conhecido como “Esquinão”. Os dois estavam conversando, quando são surpreendidos pelo suspeito, que chega por trás e já parte para cima de Flávio.
Fátima tenta intervir, mas também é atingida. Em seguida, o suspeito foge correndo. Flávio foi atingido por pelo menos três facadas, na região do peito e coração. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Já Fátima foi encaminhada para Colíder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital. Um dos filhos de Fátima informou aos policiais que o suspeito era ex-marido de sua mãe e informou o endereço dele. Uma equipe da polícia foi até o local, mas não encontrou o acusado. Havia um mandado com medidas protetivas na casa, solicitado por Fátima contra o suspeito.
As buscas pelo suspeito continuam. O caso é apurado pela Polícia Civil.