Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Morre pioneiro de Pontal do Araguaia que participou da construção da escadaria da fé em Barra do Garças

Morre pioneiro de Pontal do Araguaia que participou da construção da escadaria da fé em Barra do Garças

Da Redação Rádio Aruanã FM

Faleceu na quarta-feira (17/7), o construtor José Reis de Oliveira, de 85 anos, morador pioneiro na cidade de Pontal do Araguaia-MT e que participou da construção da Escadaria da Fé em Barra do Garças-MT na administração do ex-prefeito Wilmar Peres de Farias.

Zé Reis sempre trabalhou na construção civil e participou de várias obras na Barra e depois colaborou no processo de emancipação de Pontal na época do ex-prefeito Waldemar Nogueira, já falecido. 

O pioneiro é sogro do vereador Vinicius Medeiros (Vini Jack) e deixa 8 filhos: Dionezia, Altair Borges, Ezilda (Adocica), Marinalva, Ademir, Gilberto, Márcio e Marciene (esposa do Vini Jack) e a viúva Divina Borges de Oliveira.

O construtor também participou ativamente da política pontalense na época dos ex-prefeitos Raniel Corte e Aeriton Wagner e residia na rua Garças n° 50 no centro de Pontal. Recentemente em abril, ele completou 86 anos. O pioneiro faleceu devido a complicação de Alzheimer.

O velório do Zé Reis está sendo realizado na Câmara de Pontal e o sepultamento será logo mais às 17:00 horas desta quinta-feira (18/7).  

“Que o bom Deus o acolha na luz de sua face e lhe conceda no dia da ressurreição a plenitude da vida. Que Deus console e conforte o coração de todos os familiares e amigos”, mensagem do vereador Vini Jack. O jornalista Ronaldo Couto deixa aqui também as condolências à família enlutada deste pioneiro em nome do site Araguaia Notícia, há 15 anos, divulgando a região para o mundo.

Fonte: Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações