Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Moradora de Barra do Garças morre a caminho de ponto turístico em Baliza (GO)

Moradora de Barra do Garças morre a caminho de ponto turístico em Baliza (GO)

Da redação | Rede da Notícia 

Uma mulher de 50 anos identificada como Claudete de Moura, moradora de Barra do Garças, morreu no final da tarde de domingo (22), em um acidente na zona rural de Baliza (GO).

O marido da vítima que conduzia o veículo, informou à polícia, que trafegava pela rodovia GO-194, com destino a cachoeira Salto Paraguassú, quando teve a visão ofuscada pela poeira, e não percebeu uma curva acentuada, vindo a perder o controle da direção e capotar.

Claudete, que estava no banco do passageiro, morreu no local. Uma equipe de saúde do município foi acionada e encaminhou o motorista para atendimentos médicos.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima para a cidade de Iporá (GO), para os procedimentos necessários.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações