Da redação | Rede da Notícia
Um menor de idade foi apreendido na tarde da última sexta-feira (6), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças.
A ação foi realizada por policiais do Motopatrulhamento Tático RAIO, do 2º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento na região.
A equipe realizava patrulhamento, quando percebeu uma pessoa em atitude suspeita.
Ao notar a aproximação policial, o jovem mudou bruscamente de direção e tentou entrar em uma obra em construção, o que motivou a abordagem.
Na busca pessoal, foram localizadas duas porções de substância análoga a maconha em posse do suspeito.
Segundo a PM, o menor confessou que realizava a comercialização de entorpecentes e informou que havia mais drogas armazenadas em sua residência.
Com a informação, a equipe foi até o endereço indicado, e com autorização da responsável pelo imóvel, realizou a busca no quarto utilizado pelo suspeito, onde encontraram diversas porções de substâncias análogas a maconha e à cocaína, já fracionadas e embaladas para venda.
Ao todo, foram apreendidas 12 porções de maconha, 11 porções de cocaína, além de um aparelho celular da marca e uma mochila tipo bornal lateral utilizada para guardar os entorpecentes.
O menor foi apreendido e encaminhado à Central de Ocorrências, sendo posteriormente apresentado à Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.




