Da Redação Rádio Aruanã FM
O governador Mauro Mendes lançou mais dois editais para fomentar a inovação, em uma parceria entre o Governo de Mato Grosso e a Financiadora de Estudos e Projetos do Governo Federal (Finep).
O objetivo é apoiar empresas mato-grossenses a desenvolver produtos, bens ou serviços inovadores. Também patrocinamos mais 820 bolsas aos nossos pesquisadores, para que nosso estado esteja na vanguarda em inovação.
Investir em formação, ciência e pesquisa e fundamental para tornar nosso Mato Grosso cada vez mais competitivo. O que acham dessa medida. Veja vídeo logo abaixo e deixe aqui no site Araguaia Notícia o seu comentário:




