Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Mauro Mendes destina mais de 5,5 milhões para urbanização da av. Amazonas em Barra do Garças

Mauro Mendes destina mais de 5,5 milhões para urbanização da av. Amazonas em Barra do Garças

Da Redação Rádio Aruanã FM

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura de Barra do Garças e o Governo de Mato Grosso celebraram um convênio de 5.593.159,24 milhões para a obra de urbanização da avenida Amazonas, localizada no bairro Nova Barra.

Os investimentos para o projeto de urbanização no local incluem um canteiro central com área verde, playground, ciclovia, área de convivência e academia ao ar livre. “Com certeza, será a avenida mais bonita de Barra do Garças. Teremos um espaço acolhedor e familiar para as pessoas terem seus momentos de lazer e descontração. É mais qualidade de vida e bem estar para todos”, contou o prefeito Dr. Adilson. 

Vale lembrar que, em 2022 foi concluída a obra de drenagem na avenida. A obra se arrastou por mais de uma década, sendo alvo frequente de críticas da população, que exigiam a drenagem pluvial da região. Em 2018, moradores formalizaram uma denúncia no Ministério Público Federal (MPF) para que a obra fosse concluída e novos alagamentos fossem evitados.

A cerimônia de assinatura foi realizada no Anfiteatro Fernando Peres de Farias e contou com a presença da primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, e demais autoridades políticas.

Fonte: Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações