Notícias

Mãe é suspeita de tentar sequestrar filho de 4 anos em MT

Publicado em 14 de outubro de 2021

A mulher supostamente pretendia fugir para Goiás com a criança na tarde de quarta (13)

PJC-MT

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar realizaram o resgate

 

Uma criança de aproximadamente 4 anos foi resgatada pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (13), em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). A equipe recebeu uma denúncia de que a mãe do menor pretendia fugir com o filho para outro estado.

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender a ocorrência pelo Poder Judiciário. O pai da criança teria a guarda do filho há aproximadamente 8 meses.

A mãe teria pego a criança no dia 12 para passar com ela o feriado – dia das crianças. O ex teria recebido no dia seguinte informações de que ela aproveitaria a data para fugir com o filho para Goiás.

O Ministério Público representou pelo pedido de busca e apreensão do menor, que foi deferido pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

Segundo a imprensa local, a criança foi resgatada em uma frutaria que pertenceria a familiares da mulher, aproximadamente uma hora antes do embarque para Goiás. O voo estaria marcado para às 14h. A mulher não teria sido encontrada no local.

A criança foi entregue aos cuidados do pai. A Polícia Civil acompanha o caso.

LIZ BRUNETTO, MÍDIA NEWS

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.