Certamente ele não contava com isso, a vítima procurou a polícia solicitou medida protetiva um dia antes
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos por descumprir medida protetiva no setor Vila Ceará na cidade de Aragarças-GO, na manhã de sexta-feira (25/6).
Os policiais foram solicitados pela vítima, uma mulher de 46 anos, que relatou que vem sendo importunada e ameaçada pelo ex-namorado, que estaria indo direto na porta da casa dela fazendo ameaças de morte, proferindo xingamentos contra a ex-namorada chamando-a de vagabunda e sem vergonha e gritando para que a mesma saísse da residência para conversar com ele.
Porém, a mesma não saiu com medo. Só que nesta sexta-feira o acusado literalmente dançou e foi preso porque no dia anterior a mulher foi orientada e procurou a polícia solicitando medida protetiva.
Após deter o autor, os policiais retornaram na casa da vítima e ela explicou que no dia de ontem, após várias solicitações à Polícia Militar, devido a presença do autor próximo a residência (que se evadia rapidamente do local), a mesma foi orientada a procurar a DP para procedimentos, e solicitou medida protetiva de urgência.
Diante dos fatos, a PM conduziu o autor e sua moto para delegacia solicitando que a vítima também acompanhasse até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, onde o autor foi autuado em flagrante delito, pelos crimes em tela.