Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Homem tenta matar companheira em Confresa; vizinho interfere e a ajuda a se esconder

O fato aconteceu na quinta-feira (23)

Homem tenta matar companheira em Confresa; vizinho interfere e a ajuda a se esconder

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro em Confresa. O fato aconteceu na quinta-feira (23), residência em que moram, na rua Jaime Muralho, no bairro Vila Nova, por volta das 21h.

De acordo com as informações  a Central de Atendimentos da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que em frente à quadra esportiva Tapiraguaia um homem estaria agredindo uma mulher.

Ao chegarem no local, se depararam com a vítima, de 26 anos, com escoriações pelo corpo, oriundos da agressão sofrida pelo suspeito que havia fugido do local. A vítima relatou que a discussão começou porque ela não o deixou ver seu celular, e quando tentou ir embora, ele a ameaçou, dizendo “hoje não vou te bater, vou te matar”.

O vizinho da vítima tentou intervir, dizendo para o homem não a agredir, e depois a abrigou em sua residência para evitar que mais agressões acontecessem.

De posse das informações coletadas, o boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado à PJC para as providências que o caso requer. A guarnição fez rondas a fim de encontrar o suspeito, mas não obteve êxito.

Olhar Alerta com Lucas Gawenda
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações