Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi preso numa conveniência do bairro Novo Horizonte, em Sorriso (907,7 km), na noite da última quarta-feira (14), após ‘quebrar’ a casa da ex-mulher, 26 anos, torturar com faca no pescoço e ameaças de morte.
De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de que no endereço uma mulher estava sendo agredida pelo ex.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi encaminhada e quando a viatura se aproximava da casa a vítima foi ao encontro dos militares chorando e pedindo socorro.
A mulher relatou que o acusado invadiu a residência, a agrediu com socos no rosto, murros na cabeça e chutes que a derrubaram e mesmo assim, continuou sendo agredida.
O acusado ainda quebrou diversos objetos da casa.
Em seguida, com uma faca na mão e outra na cintura, o agressor pegou a vítima, começou a passar uma das facas pelo pescoço dela, fazendo ameaças de morte.
O bandido chegou a fazer um corte no rosto da ex, torturando psicologicamente.
Após a sessão de agressões e tortura, o acusado deixou a residência e a mulher acionou a PM.
Durante buscas pela região, o agressor foi encontrado bebendo e fumando na conveniência, como se nada tivesse acontecido. Momento em que foi abordado e preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça.