Homem é preso suspeito de matar a mulher a facada

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar a mulher com uma facada, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, homem alegou que estava ‘brincando’ com a faca, quando a mulher o abraçou e foi atingida.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (27), no Bairro Beira Rio. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois estavam bebendo quando a mulher levou a facada no abdômen. Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Preso suspeito de feminicídio, em Montividiu, Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

Preso suspeito de feminicídio, em Montividiu, Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

Aos policiais, o homem contou que a esposa levou a facada por acidente e que os dois estavam brincando com o objeto. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais no momento em que tentava pegar um ônibus.

“Alega que estavam brincando de jogar a faca um para o outro e, que no momento que a vítima jogou a faca e ele segurou, ela veio correndo e o abraçou, onde a faca perfurou a vítima” , está escrito na ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Rio Verde, onde deve ser investigado.

Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Jamyle Amoury e Romero Rezende, g1 Goiás e TV Anhanguera
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações