Homem é preso suspeito de atear fogo em dois moradores de rua na cidade de Aragarças

Homem é preso suspeito de atear fogo em dois moradores de rua na cidade de Aragarças

Da Redação Rádio Aruanã FM

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (26) em Aragarças, suspeito de atear fogo em duas pessoas que dormiam nas imediações do terminal rodoviário da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h da manhã.

No local, a PM se deparou com uma das vítimas em pé, e a outra deitada ao chão, gritando, com dores causadas pelas queimaduras com líquido inflamável.

O Samu foi acionado e encaminhou os dois homens feridos ao Hospital Getúlio Vargas.

De acordo com a Polícia Militar, eles são usuários de drogas, vivem em situação de rua, e contaram que estavam dormindo, quando foram surpreendidos por uma pessoa, que jogou gasolina nos dois e em seguida ateou fogo, fugindo em direção à casa de um homem conhecido no município, por criar galinhas.

Após a prestação de socorro aos feridos, a PM iniciou o trabalho de identificação do suspeito, e por meio de análise à imagens de câmeras das imediações, ele foi localizado e preso em flagrante.

Segundo o comandante do 47° Batalhão, Major Ghiovani, uma das vítimas reconheceu o suspeito.

Os homens sofreram queimaduras por todo corpo e serão encaminhados à Goiânia devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil irá investigar a motivação do crime.

“A Polícia Militar agiu rápido, identificando e prendendo o suspeito, que devido à gravidade do crime, deverá ser punido rigorosamente pela justiça”, pontuou o comandante.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações