Homem é preso por duas vezes após agredir a mulher e ameaçá-la de morte em Ribeirão Cascalheira

Depois de liberado na tarde de domingo, o suspeito retornou na madrugada desta segunda-feira

Um homem de 30 anos foi preso duas vezes em um intervalo de oito horas, suspeito de lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio contra a esposa de 47 anos. O fato foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Ribeirão Cascalheira (MT).

Por volta das 17 horas de domingo (28), a vítima acionou a polícia, informando que há 30 dias está amasiada com o suspeito, e que após uma discussão, o homem a agrediu fisicamente .

A mulher declarou que foi enforcada pelo marido, e que não pretendia continuar com o relacionamento, porém, segundo ela, ao falar da sua intenção de rompimento, o suspeito lhe disse que só aceitaria a separação após a devolução de R$ 800 que ele gastou com as despesas da casa.

Detido, o homem de 30 anos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e após ser liberado, retornou à casa da vítima, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (29).

Segundo a mulher, ela o recebeu e o convidou para entrar, chegando a dizer que estava arrependida por tê-lo denunciado, quando o homem declarou que estava ali somente para matá-la.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito novamente enforcou a mulher com as mãos e só não a matou estrangulada porque o filho da vítima, de 23 anos, arrombou a porta para socorrer a mãe.

Quando a guarnição chegou ao local, o homem estava detido, amarrado com uma corda e com escoriações, provenientes da imobilização.

Rede da Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações