Da Redação Rádio Aruanã FM
O galpão de uma empresa de locação de materiais para eventos ficou parcialmente destruído após ser atingido por um incêndio de grandes proporções, nessa terça-feira (20). O estabelecimento está localizado no Bairro Parque Industrial, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e a estrutura abrigava banheiros químicos e tendas. O combate das chamas durou aproximadamente 7 horas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de incêndio em uma edificação comercial.
No local, as equipes iniciaram o combate direto e, após longas horas de trabalho, contiveram as chamas e ainda conseguiram salvar parte dos materiais da empresa.
O incêndio foi controlado por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (21), quando a equipe realizou o rescaldo para evitar a reignição das chamas.
Seis viaturas, 16 militares e cerca de 210 mil litros de água foram empenhados no combate.
Não houve feridos, apenas danos materiais.
As causas e origens do incêndio estão sendo apuradas.




