Olhar Conceito
A Funkeira MC Pipoquinha que está envolvida em diversas polêmicas nas redes sociais, teve vários shows cancelados pelo Brasil. A produtora de eventos de Cuiabá. Reviada oficial, também se pronunciou as falas e atitudes “problemáticas” da cantora e declarou que não conseguiu cancelar o show marcado para o dia 15 de abril, em razão do contrato assinado ainda no ano passado. A cantora é famosa por apresentar shows com coreografias eróticas e letras de música hiper sexualizadas.
Uma solução que os organizadores encontraram para o evento foi a montagem de um palco secundário com atrações regionais, com DJs, ao mesmo tempo que a cantora se apresenta.
Vale lembrar que o show da MC Pipokinha foi realizado no dia 25 de fevereiro e mais de 1500 ingressos foram vendidos em 24 horas. Uma das polêmicas que a MC envolveu foi uma fala debochando de professores, dita em seu perfil do Instagram: “tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque, aguentar desaforo dos filhos dos outros tem que ter nada para fazer em casa. Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela ganha 5 mil sendo professora”.
Outras atitudes que revoltaram os internautas e fãs foram as acusações de zoofilia e pedofilia nas plataformas pagas como Only Fans. Além disso, a cantora já foi acusada de racismo contra indígenas, protagonizou cenas de sexo no palco com fãs e minimizou o assédio sexual.