Empresário é preso acusado de abusar de estudante de 12 anos após oferecer carona

Empresário é preso acusado de abusar de estudante de 12 anos após oferecer carona

Da Redação Rádio Aruanã FM

Um empresário de 58 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos após oferecer carona, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele a levou para casa dele e cometeu o crime.

À polícia, ele negou o crime e disse que deu apenas um beijo no rosto e um abraço nela como se fosse uma filha. O nome dele não foi divulgado.

O g1 não conseguiu contato com a defesa dele. A prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a estudante faltou um dia de aula e ficou nas imediações da escola quando o comerciante viu a menina e ofereceu carona para ela.

A adolescente aceitou, e segundo a PM, a levou para a casa dele que fica na parte de cima do seu comércio. Local onde o crime aconteceu.

O acusado foi levado a Central de Flagrantes de Caldas Novas. Ele é dono de uma oficina mecânica e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Se indiciado e condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. O Conselho tutelar foi chamado e prestou todo o atendimento à vítima.

Fonte: Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações