Notícias

Em novo decreto, prefeito de Barra do Garças mantém aulas suspensas já que profissionais da Educação ainda não tomaram 2ª dose

Publicado em 08 de julho de 2021

A suspensão diz respeito a rede municipal, estadual com exceção das instituições sediadas nas aldeias

Na quarta-feira (7/7), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, editou um novo decreto adicionando dispositivos ao Decreto nº 4.668 de 1 de julho de 2021.

Considerando que os profissionais da educação não completaram o ciclo de imunização contra a Covid-19, ou seja, não receberam as duas doses da vacina, o Decreto nº 4.671 de 07 de Julho de 2021, mantém a suspensão das aulas na modalidade presencial das escolas da rede pública municipal e estadual, com exceção das instituições localizadas em aldeias.

O novo decreto também mantém os protocolos de segurança para funcionamento a serem seguidos pelas escolas da rede privada de ensino.

Por último, mantém o parágrafo que autoriza o retorno das aulas presenciais, com 100% da capacidade, das instituições de ensino superior da rede privada, a partir do mês de agosto.

LEIA NOVO DECRETO

Por Araguaia Notícias

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.