Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Dono de espetinho é morto a tiros e homem é baleado em MT

Dono de espetinho é morto a tiros e homem é baleado em MT

Da Redação Rádio Aruanã FM

Rayan (detalhe) foi atingido com tiros na cabeça em seu comércio

Um homem identificado como Rayan Vieira de Araújo, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (15), em frente a um restaurante de espetinho, no Município de Sorriso (394 km ao norte de Cuiabá). Um outro homem de 39 anos foi baleado.

Informações da Polícia Militar são de que o crime ocorreu no Bairro Novos Campos. O atirador chegou ao local em uma motocicleta Honda 125 Titan, a estacionou e logo foi para cima de Rayan, o atingindo com tiros de pistola na cabeça.

Após os disparos, ele correu em direção à sua motocicleta, mas foi detido pela segunda vítima. Neste momento, o atirador disparou várias vezes, baleando o homem na coxa direita e pé esquerdo. Depois ele fugiu a pé.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviçop de Atendimento Móvel de Urgtência) foram chamados para socorrer os dois homens. No entanto, Rayan estava morto quando a equipe médica chegou.

Já a outra vítima foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Além da motocicleta, o bandido também deixou para trás um carregador de pistola calibe 380, com seis munições intactas.

A cena do crime foi analisada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e o corpo de Rayan encaminhado para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações