Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Diagnosticada com Paralisia, Fernanda Gentil exibe tratamento: ‘fisioterapia’

Da Redação Rádio Aruanã FM

Fernanda Gentil foi diagnosticada com Paralisia de Bell logo após o Carnaval. E, nesta quarta-feira (06), a apresentadora mostrou, nas redes sociais, mais uma sessão de fisioterapia facial, que faz parte de seu tratamento contra a doença.

A jornalista contou que, logo que foi diagnosticada, fez uso de corticoide para conter o avanço da paralisia, mas, atualmente, o tratamento consiste em uma fisioterapia facial.

Em uma série de vídeos publicados nos Stories do seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora disse, nesta semana, que os exercícios duram mais de uma hora e chegam a ser dolorosos! “Ela vai ‘soltando’ nervo por nervo no rosto já que a paralisia acontece por causa da inflamação desses nervos”, contou Fernanda. Confira:

 

 

 

 

 



[ad_2]

Fonte: Top Famosos

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações