Criminosos invadem estabelecimento e matam policial militar com tiro

ABEL

Sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, 46, foi assassinado com um tiro no olho, na noite de terça-feira (2), no bar que ele mantinha, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança mostram dois homens – um de verde e outro de coral – que disparam tiros contra a vítima. Polícia busca pelos suspeitos. Veja o vídeo no final da matéria.

De acordo com as informações, passava das 19h26 quando populares acionaram a polícia via 190 informando que uma pessoa tinha sido baleada em um bar do bairro Jardim Aeroporto e quando as equipes chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima.

Porém, devido a gravidade, o homem não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Vítima foi identificada como Abel Cebalho de Souza, que é sargento da PMMT da reserva.

Ele trabalhava no bar da família quando os dois autores do crime chegaram no local, se passaram por clientes, aguardaram alguns minutos até cometer o crime. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Além dos suspeitos, há pelo menos outras 4 pessoas no local jogando sinuca.

O primeiro suspeito se aproxima do caixa, onde a vítima estava com as 3 filhas, pede um refrigerante. Quando ele retorna, acaba baleado no olho direito.

O suspeito dois, que está de coral, chega a disparar mais um tiro antes da fuga, que acerta a mesa de sinuca. Depois disso, eles fogem por rumo ignorado. Polícia está em busca dos suspeitos. A motivação do crime também é apurada.

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Vídeo

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações