Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Comissão debate políticas públicas com ministro do Esporte

Reunião com comparecimento de Ministro. Ministro do Esporte, André Fufuca

Da Redação Rádio Aruanã FM

19/05/2025 – 15:04  

Mario Agra / Câmara dos Deputados

André Fufuca é o ministro do Esporte

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados recebe, nesta quarta-feira (21), o ministro do Esporte, André Fufuca, para apresentação das políticas públicas da pasta. O debate atende a pedido dos deputados Laura Carneiro (PSD-RJ) e André Figueiredo (PDT-CE). O debate será realizado às 10 horas no plenário 9.

Clique aqui para ver os convidados do debate

Laura Carneiro explica que a intenção é debater programas geridos pelo Ministério do Esporte. “Pretendemos abordar os diversos programas esportivos geridos pelo Ministério, e também a Lei Geral do Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte, a distribuição de recursos lotéricos ao esporte nacional, o Plano Nacional do Esporte, a Bolsa-Atleta, e infraestrutura esportiva, entre outros assuntos”.

André Figueiredo acrescenta que ouvir o ministro é importante para aprimorar a legislação e desenvolver o setor esportivo no País. “A presença do ministro André Fufuca é de suma importância para que a Comissão do Esporte possa exercer seu papel de fiscalização e acompanhamento das políticas públicas para o esporte”, avalia.

Da Redação – RL



Fonte: Câmara dos Deputados

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações