Da Redação Rádio Aruanã FM
Com mais de 140 dias sem chuvas. O assunto mais comentado na cidade, não é a política, mas sim quando vai chover. Diante dessa tremenda interrogação, o site Araguaia Notícia resolveu recorrer aos órgãos competentes.
O canal Clima Tempo, que faz um trabalho conhecido em todo o país, baseado em informações do Instituto de Meteorologia (Inmet) diz que há previsão de pancas de chuvas para noite de sábado. As chances de chover é 24% com chuva em torno de 0,04 milímetros. Bem pouquinho, mas deve causar uma festa muito grande na cidade.
A previsão para este sábado, dia 28 de setembro, é de máxima de 39 graus e a mínima de 24 graus. E aí você acredita que agora vai chover mesmo? Comente aqui embaixo e se você é de outra cidade nos diga, já choveu por aí?