Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Bombeiros que estavam em helicóptero que caiu no Rio Araguaia recebem alta

Bombeiros que estavam em helicóptero que caiu no Rio Araguaia recebem alta

Da Redação Rádio Aruanã FM

Reprodução

Receberam alta os dois bombeiros que ficaram feridos durante um pouso forçado de um helicóptero no Rio Araguaia, em Itacaiu, distrito de Britânia, no oeste de Goiás. Eles estavam internados em Goiânia.   

O primeiro a receber alta foi o capitão Milson Fernandes, que passou por uma bateria de exames em um hospital do Setor Bueno. Ele estava sentindo dores na cabeça, mas foi liberado para voltar para casa.   

Já o tenente-coronel Ederbane Rodrigues teve uma fratura em uma das vertebras na coluna, na região da lombar. Ele passou por cirurgia e não teve nenhuma sequela. A família disse que ele está reagindo bem ao procedimento.

O pouso forçado aconteceu na manhã do último sábado (20). No momento do acidente, havia cinco bombeiros militares e um militar da Marinha a bordo do helicóptero. 

Fonte: Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações